escrever em voz alta

















Escrevo todos os dias, ou quase todos. Não escrevo frases muito longas nem uso muita pontuação. Escrevo em voz alta porque os meus textos vão ser ouvidos. Escrevo sempre em função da imagem e com minutos definidos. Principalmente agora que os vídeos vão todos parar às redes sociais e parece que não podem ter mais de três minutos. É mentira! Tantos vídeos com cinco que queremos ver mais e quantos de dois que não aguentamos mais. Também não costumo rimar porque dizem as regras que não funciona. Não sou fundamentalista e às vezes a mensagem precisa de ser cantada para se tornar mais eficaz. 

Escrevo todos os dias, ou quase todos. Tenho um companheiro de trabalho que se chama pressão. Gosto de o ter por perto mas só me dou conta disso quando começo a teclar sem apagar e quando as palavras lidas em voz alta saem acompanhadas de um sorriso. Até la, sinto um desconforto que me faz mover. Sofro e tenho de me mexer. Mudo de sala em busca do silêncio ou do barulho... Mudo para o lápis... Mudo-me para a cama na esperança de acordar a sorrir. Sofro mas gosto de escrever todos os dias, ou quase todos. Mas gostava de escrever mais, quer dizer, gostava de escrever mais sem briefing. Chegou a hora! Vou escrever e sorrir. Não sei se vou escrever todos os dias, mas quando o fizer espero que também sorriam.

[ah! desculpem qualquer coisinha porque escrevo em voz alta e agora vou ser LIDA. Se tiverem alguma dificuldade com os meus textos... lembrem-se do megafone]

Comentários

  1. Tão bom! Vou ler-te todos os dias, ou quase todos :) um beijo e bom repouso!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares